Um pensamento

...muitos, montes, resmas, paletes. 4ever...














sexta-feira, 13 de agosto de 2010

A estrada

Recarreguei e descarreguei, as baterias, se bem entendem.
Ou, provavelmente, diria antes muito provavelmente, estas já estão viciadas, como as dos telemóveis, e precisam mesmo de ser trocadas.
Sabem como é quando já não nos sentimos com mais forças para mais nada neste mundo?
Quando os problemas se acumulam a cada dia que passa e viremo-nos nós para onde nos viremos damos com "os burros na água"?
É o amor que para ela virou amizade fraterno-filial, são os problemas familiares mais os de saúde, os materiais mais os ambientais (não ambientalistas), os existênciais mais os filosóficos, etc e tal e e tal e etc.
São os dos gatos e os cães que não podem coabitar e não se pode dizer que preferimos a  cadela Labradora senão magoamos a gata Siamesa que faz parte da mobília há mais de duas décadas.
Sou eu que sou uma desastrada por força da natureza, com um jeito muito próprio para magoar as pesoas de quem mais gosto e só valorizar o que tinha depois de perder.
Mas também sou eu, cansada da estrada da vida e sem forças para continuar a abrir caminho.
Até à próxima.

1 comentário:

  1. ai como isso vai...

    estas sa precisar de uns momentos so pra ti sem teles sem nets sem ninguem.. pensar em ti.... e olha... nao deistas nunca ok.. melhores momentos virao e vida vai dar a volta acredita...

    já agora na questao do amor.... nao deixes nunca de lutar...

    bejao grande

    ResponderEliminar

Doces e abraços